Header Ads

Últimas Notícias
recent

Novo óculos de neve adidas: Desempenho técnico com um estilo esportivo

Novos óculos adidas Sport melhoram qualquer cenário de neve graças à alta tecnologia de lentes inovadoras e exclusivas

As lentes E-SUN  NXT VARIA  são a melhor solução para ter definição, durabilidade e leveza em apenas um óculos.

As lentes NXT se adaptam automaticamente à luz ambiente, cobrindo até três níveis diferentes de proteção solar para os olhos, mesmo em diferentes condições climáticas e de iluminação.

As lentes dinâmicas ficam mais escuras quando os raios UV são mais intensos e clareiam quando o brilho diminui, garantindo alta definição e visão clara em qualquer tipo de clima.

Os óculos de neve adidas Sport também estão disponíveis com lentes KOLOR UP  criadas para oferecer uma percepção de profundidade excepcional, equilibrando perfeitamente contrastes de luz e cor, levando definição visual e conforto para o próximo nível.

Os modelos já estão disponíveis na adidas.com e em óticas selecionadas
 
SP0053

Óculos de neve futuristas caracterizados por lentes tóricas com uma curvatura especial que amplia o campo visual, melhorando a sensibilidade ótica e garantindo a distância perfeita entre os óculos e as bochechas com menos pontos de superfície para a penetração dos raios ultravioleta. A nova espuma facial texturizada 3-D de camada tripla, lentes duplas antiembaçantes e o grip esportivo interno na tira de silicone tornam esta máscara ótima para esportes de inverno em quaisquer condições de luz e clima. O modelo vem em várias cores vibrantes e possui um sistema de aeração com 15 pequenos orifícios na parte superior frontal da armação emborrachada.
 
Sobre a Marcolin

A Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Destaca-se pela capacidade única de combinar artesanato com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. O portfólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva e as marcas licenciadas Tom Ford, Guess, adidas Sport, adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, MAX & Co., Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie's.

Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.

www.marcolin.com

Fonte:
Marcolin

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.